Topo

Denis diz que assinou renovação e fica no São Paulo até fim de 2017

Rubens Chiri/SPFC.net
Imagem: Rubens Chiri/SPFC.net

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

10/07/2016 18h57

O goleiro Denis afirmou neste domingo (10), após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, que assinou a renovação de contrato com o São Paulo e ficará no clube pelo menos até o fim de 2017. Sucessor de Rogério Ceni, ele tinha vínculo com o clube apenas até o fim de agosto e tinha a permanência ainda como incógnita.

"Renovação já está assinada, já fiz a prorrogação do meu contrato. É um contrato de um ano e meio, vai até o final de 2017 e já está valendo essa prorrogação", falou o goleiro. 

O São Paulo vinha conversando com Denis nos últimos meses sobre a renovação, que em certo ponto chegou a se arrastar. Desde fevereiro o goleiro já poderia ter assinado com qualquer outro clube para deixar o Morumbi de graça. Nas últimas semanas as conversas avançaram e clube e atleta ficaram perto de um acordo - apesar do anúncio do próprio jogador, o São Paulo ainda não divulga o acordo de renovação de contrato. 

Denis disputa posição com Renan Ribeiro no São Paulo. O reserva vive um 2016 irregular depois de fazer uma cirurgia de apendicite e de sofrer uma lesão nas costas - nos últimos dois jogos, por exemplo, ficou fora e deu lugar a Léo no banco de reservas.