Topo

Riascos pede desculpas por xingamento: "Não me sinto feliz"

Atacante se desculpou por declaração e disse que intenção não era de ofender o clube - André Yanckous/AGIF
Atacante se desculpou por declaração e disse que intenção não era de ofender o clube Imagem: André Yanckous/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/07/2016 22h49

O atacante Riascos se manifestou depois de chamar o Cruzeiro de "m..." após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense. Em seu Instagram, o atacante pediu desculpas e afirmou se sentir infeliz com sua situação dentro do clube.

A publicação do atacante foi feita cerca de quatro horas depois do episódio em Edson Passos. Ainda no Rio de Janeiro, a diretoria do Cruzeiro fechou as portas para o colombiano e comunicou o desligamento com o clube. Em sua entrevista coletiva, o técnico Paulo Bento preferiu não comentar alegando que "não  seria agradável" dizer o que estava pensando. No site do Cruzeiro, a foto do jogador também já foi retirada da lista de atletas no plantel profissional.

Confira a declaração de Riascos:

Sobre minhas declarações para a Rádio Itatiaia após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte:

Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade, eu fiz referência à minha situação dentro da equipe.

Não venho conseguindo ter uma sequência. Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição.

É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não deveria ter me expressado dessa maneira, ainda no calor da partida.

Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros de clube que possam ter se sentido ofendidos com minhas declarações.