Topo

Totti vive dia de astro da música na última pré-temporada da carreira

Do UOL, em São Paulo

17/07/2016 00h35

Totti parece estar curtindo cada minuto dos momentos finais de sua carreira. Caminhando para a derradeira temporada com a camisa da Roma, o atacante teve um dia diferente em Pinzolo, comuna italiana em que a equipe realizada pré-temporada. Recepcionado por fãs enlouquecidos, o eterno capitão romanista atacou até de cantor.

Em um evento dedicado exclusivamente a ele, Totti atendeu os pedidos para cantar uma música e escolheu “Questo Piccolo Grande Amore” (Esse Pequeno Grande Amor, em tradução livre), do cantor italiano Claudio Baglioni.

Claramente feliz com os momentos finais com a Roma, único clube que defendeu na carreira, Totti seguiu fazendo juras de amor ao clube no evento. “Nasci e cresci em Trigoria e ali vou morrer”, se referindo à cidade onde fica o Centro de Treinamento da Roma.

Antes do evento, Totti já sentia um pouco do clima de astro da música que o dia lhe reserva. Na chegada ao campo, fãs ensandecidos gritavam seu nome. Depois, na sessão de autógrafos, uma torcedora não conseguiu conter o choro e se derramou em lágrimas perante o ídolo.

A pouco mais de um mês de começar a última temporada, Totti parece realista ao responder a um pedido de um fã sobre um possível título italiano – a única taça do torneio do camisa 10 veio na temporada 2000/01.  “Te respondendo honestamente, é difícil (ser campeão), porque há uma equipe muito forte que nós (Juventus)”.