Topo

Zidane faz elogios a Pogba e diz que elenco do Real pode ganhar reforços

Pogba recebe a marcação de jogadores do Real em duelo ocorrido em 2015 - Alberto Martín/EFE
Pogba recebe a marcação de jogadores do Real em duelo ocorrido em 2015 Imagem: Alberto Martín/EFE

Do UOL, em São Paulo

18/07/2016 15h24

Zidane concedeu nesta segunda-feira, em Montreal, a primeira entrevista depois de os jogadores do Real Madrid iniciarem a pré-temporada no Canadá. O técnico, na coletiva, falou sobre o elenco do time espanhol e fez elogios a Pogba.

"Estou feliz com o elenco que tenho e acredito que é difícil melhorar. Eu gosto do Pogba. É um bom jogador, mas hoje ele é da Juventus", disse o treinador do Real Madrid. 

Zidane, entretanto, não descartou reforços para a temporada 2016/2017. "As coisas acontecem pouco a pouco. Até o dia 31 de agosto não se sabe o que vai acontecer. Estamos felizes com o elenco que temos. É grande e bom. Acabamos de ganhar a Liga dos Campeões", frisou.

O treinador francês também comentou a situação de James Rodríguez, pouco aproveitado na última temporada. Segundo Zidane, o meia colombiano pode ganhar mais chances no time titular do Real.

"James é jogador do Real Madrid e voltará dia 29, assim como Modric e Sergio Ramos. Vou falar com ele e com todos os jogadores. Mas não vou dizer que James é titular. É um jogador importante. Tem jogado menos, mas não vejo assim. O elenco é grande e é complicado montar um time. Sempre vou tentar montar um time mais competitivo", afirmou Zidane