Topo

Torcida do Flamengo 'fecha' aeroporto e carrega Diego em chegada ao Rio

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/07/2016 13h16

A torcida do Flamengo parou o aeroporto Santos Dumont para receber o meia Diego na tarde desta quarta-feira (20). Cerca de 500 rubro-negros foram ao desembarque do novo reforço e fizeram uma festa digna de dia de jogo para recepcioná-lo.

Assim que o apoiador apontou na porta que o separava da torcida, o barulho foi estrondoso. "Ihhh, F... o Diego apareceu". O jogador seguiu para um carro, que logo foi cercado pela multidão. Alguns rubro-negros chegaram a subir no veículo, enquanto o craque jogava beijos para os novos fãs.

“Essa torcida tão especial. A partir de agora eu sou um deles e vamos compartilhar juntos cada momento de alegria”, disse Diego ao site oficial antes de encontrar os torcedores.

Até sinalizadores foram acessos no saguão enquanto os flamenguistas entoavam cânticos de exaltação ao clube e de provocação ao rival Vasco. Sobrou até para o meia Nenê.

"Êeeee, Diego é melhor que Nenê!", cantavam os exaltados rubro-negros.

O jogador seguiu para a sede da Gávea, onde será apresentado na parte da tarde pela diretoria em coletiva de imprensa. O meia assinou contrato de três anos com o Rubro-negro e chega para ser o comandante do time no Campeonato Brasileiro.

Funcionários do aeroporto e voluntários da Rio-2016 participam da festa

A festa causou tanta comoção que até funcionários do aeroporto pararam de trabalhar para tirar uma casquinha da torcida rubro-negra. Quem também não aguentou e tirou uma 'folga' foram alguns voluntários da Rio-2016.