Topo

Diego é regularizado e já tem data para iniciar treino no Fla

Júlio César Guimarães/ UOL
Imagem: Júlio César Guimarães/ UOL

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/07/2016 17h23

Principal reforço do Flamengo, Diego está na Turquia resolvendo as últimas burocracias para voltar de vez ao Rio de Janeiro. Enquanto isso não ocorre, o clube correu e já regularizou a situação do camisa 35. O apoiador, porém, ainda precisará se recondicionar e já tem dará para que isso ocorra.

A expectativa é que Diego comece a treinar na próxima quarta-feira. A data só não será respeitada se a logística do voo do atleta encontrar algum problema. Caso isso ocorra, o apoiador terá um dia de atraso e iniciará as atividades na quinta-feira.

Diego foi apresentado com festa na última quarta-feira. Já no aeroporto, o jogador foi recebido por aproximadamente 500 torcedores, que ‘fecharam’ o Santos Dumont. Em seguida, o camisa 35 foi conduzido para Gávea, onde foi apresentado e falou pela primeira vez como jogador do Flamengo.

Diego ainda não tem qualquer previsão de quando poderá estrear pelo Flamengo. O jogador precisará de uma ‘pré-temporada’, já que estava de férias após temporada no Fernerbahçe, da Turquia.