Topo

Voo que levava o United precisa fazer pouso de emergência na China

Depay revelou em suas contas nas redes sociais a mudança nos planos do United - Jason Cairnduff/REUTERS
Depay revelou em suas contas nas redes sociais a mudança nos planos do United Imagem: Jason Cairnduff/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

24/07/2016 08h47

A pré-temporada do Manchester United já começou com um contratempo. Após a derrota por 4 a 1 para o Borussia Dortmund, o voo que levava o clube inglês de Shanghai para Pequim precisou fazer um pouso de emergência por conta das más condições climáticas na China.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o voo precisou ser desviado para Tianjin, cidade que fica a mais de 160 quilômetros da capital do país. A informação foi revelada pelo atacante holandês Memphis Depay, que postou um vídeo comentando a situação nas redes sociais.

“Nós estamos perdidos em algum lugar. Nós tivemos que fazer um pouso rápido. Nós tentamos voar para Pequim, mas o clima estava ruim lá, então tivemos que pousar em outro lugar. Agora, estamos esperando até que o tempo melhore para que a gente possa pousar. Eu espero que nós possamos ir embora logo para nos prepararmos para a partida contra o Manchester City”, declarou o holandês.

A partida, válida pelo torneio amistoso International Champions Cup, acontecerá nesta segunda-feira (25), no estádio nacional de Pequim, diante de 80 mil espectadores.