Topo

Reforço de R$ 10 mi admite início ruim no Flu: 'Ainda não mostrei nada'

Nelson Perez/Fluminense FC
Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/07/2016 17h05

Richarlison chegou ao Fluminense cheio de expectativas após ser contratado por R$ 10 milhões junto ao América-MG. Iniciou bem os treinamentos e foi o destaque da pré-temporada nos Estados Unidos, mas sofreu com uma lesão no pé esquerdo e parou por alguns meses. De volta ao time, ainda não mostrou ao que veio e tem recebido críticas da torcida.

O jogador admite que seu início do Fluminense não é digno de ser lembrado. Pelo contrário. Richarlison quer esquecer esses primeiros meses e mostrar o que o fez ser contrato pelo Tricolor. Para ele, a pressão por atuar no Rio de Janeiro não tem atrapalhado.

“Pressão eu sabia que existiria. Isso não está influenciando. Tenho que esquecer esse passado e focar para frente. Sei que não mostrei nada ainda, mas vou melhorar e fazer o que sei”, disse Richarlison.

Nesta quarta-feira, o Fluminense volta a encarar o Ypirianga-RS, na Copa do Brasil. No primeiro jogo empate por 1 a 1 em Volta Redonda. Isso quer dizer que o Tricolor precisará fazer gol fora de casa para avançar na competição.

"Esperamos um jogo difícil lá, vamos com tudo. Com a iniciativa nossa e tendo tranquilidade, que o gol vai sair. Precisamos acertar o ataque ainda, né? As bolas não estão chegando, Se for ver, a maioria dos nossos gols saíram de bola parada”, afirmou o jogador.