Topo

Balotelli é colocado para treinar com equipe juvenil do Liverpool por Klopp

Balotelli treina ao lado de garotos do juvenil do Liverpool - Reprodução/Instagram
Balotelli treina ao lado de garotos do juvenil do Liverpool Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/07/2016 10h04

O atacante Mario Balotelli já chegou a ser considerado um dos principais nomes do futebol mundial por conta de seu talento. Entretanto, o estilo polêmico dentro e fora dos gramados sempre colocou certa dúvida no futuro do atleta.

Após passagens frustradas por Liverpool e pelo Milan, o atleta volta ao clube inglês sem ter pistas de seu futuro. A única certeza é que não será aproveitado pelo técnico Jurgen Klopp, que já informou o atacante que ele precisará buscar um novo destino para a próxima temporada.

Enquanto a situação não se resolve, o atleta foi colocado pelo treinador alemão para treinar ao lado dos juvenis do clube inglês, uma vez que os jogadores do elenco principal estão nos Estados Unidos realizando a pré-temporada.

Contudo, parece que Balotelli aprendeu com os recentes erros e aproveitou a oportunidade para dar uma “aula de humildade”. Em sua conta em uma rede social, o atleta postou uma imagem ao lado dos companheiros de treino e exaltou a qualidade dos trabalhos realizados ao lado dos jovens.

A Sampdoria foi um dos clubes que manifestou interesse em contar com o jogador na próxima temporada. Entretanto, a negociação ainda não avançou e o futuro do atacante permanece nebuloso.