Topo

Pogba pede que fãs "não acreditem nos jornais"; Real estuda nova proposta

Real Madrid pode apresentar nova proposta por Pogba - Júlio César Guimarães/UOL
Real Madrid pode apresentar nova proposta por Pogba Imagem: Júlio César Guimarães/UOL

Do UOL, em São Paulo

27/07/2016 14h53

A novela envolvendo a transação de Paul Pogba segue ganhando novos capítulos a cada dia. Disputado por Real Madrid e Manchester United, o atleta francês ainda não sabe qual equipe defenderá na próxima temporada.

Após diversos jornais europeus noticiarem o acerto entre Juventus e Manchester United para a transferência do atleta, Pogba e seu empresário utilizaram suas páginas nas redes sociais para desmentir o acordo.

Nesta quarta-feira (27), Pogba compartilhou um vídeo em que pede que seus fãs “não acreditem no que é publicado pelos jornais”. O sueco Mino Raiola, responsável pela carreira do atleta, também já havia dito que “há muito blá, blá, blá” envolvendo a possível saída do francês.

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, deu uma declaração nesta quarta-feira (27) que coloca mais mistério em uma situação que já está nebulosa. Mesmo mantendo o tom evasivo sobre a contratação de Pogba, o técnico indicou que o clube merengue deverá fazer uma nova proposta pelo meio-campista. 

“Não sei se ele virá, até dia 31 de agosto pode acontecer de tudo. O Pogba interessa a todos, é um grande jogador e, quando se trata do Real Madrid, sempre querem os melhores. Mas hoje ele não é jogador do Real Madrid, é da Juventus. Não posso dizer mais nada”, desconversou Zidane.

Enquanto a situação não avança, Pogba segue curtindo os últimos dias de suas férias nos Estados Unidos.