Topo

Barcelona pode atravessar West Ham para contratar Calleri, diz jornal

Fernando Vergara/AP
Imagem: Fernando Vergara/AP

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 09h29

A procura do Barcelona por um atacante e a indefinição em relação ao futuro de Jonathan Calleri pode selar uma contratação inesperada quando a janela de transferências da Europa foi aberta. Segundo o jornal espanhol "Sport", o clube catalão pode entrar na briga pelo atacante que se destacou no São Paulo no primeiro semestre.

Calleri, que atualmente está com a seleção olímpica da Argentina para a disputa da Olimpíada, negocia com o West Ham no momento. O filho mais velho do principal acionista do clube inglês declarou, durante esta semana, que o argentino já firmou compromisso e só depende de detalhes no visto e trabalho para ser anunciado.

Porém, segundo o “Sport”, o Barcelona observa o jogador e pode atravessar a negociação para colocar fim à procura por um reserva para o trio  Messi, Neymar e Suárez. De acordo com o jornal, o diretor de esportes do clube, Robert Fernández, viajará para a América do Sul novamente e tem o argentino como um dos nomes para sondar a possibilidade de contratação.

O Barcelona tem sofrido na busca por um atacante. Alvos do clube, como Gameiro, Luciano Vietto, Gabigol e Gabriel Jesus, já foram contratados ou estão mais próximos de outros times.