Topo

Bauza faz seu último jogo no comando do São Paulo contra o Atlético-MG

Bauza irá comandar o São Paulo contra o Atlético-MG nesta quinta (04) - JUAN MABROMATA/AF
Bauza irá comandar o São Paulo contra o Atlético-MG nesta quinta (04) Imagem: JUAN MABROMATA/AF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

02/08/2016 09h26Atualizada em 02/08/2016 16h57

O técnico Edgardo Bauza fará seu último jogo no comando do São Paulo nesta quinta-feira (04), contra o Atlético-MG, no Morumbi. Havia dúvida sobre quem seria o comandante tricolor após o acerto do treinador com a seleção argentina, mas a informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (02) pelo clube.

No treino desta terça, inclusive, o comandante já esteve em campo naquele que vai ser seu penúltimo treino com a camisa tricolor. Na quarta, ele volta a treinar seus atletas. Com a notícia, o CT do São Paulo encheu de jornalistas e membros da imprensa, inclusive argentina.

No treino, ele ensaiou um time com novidades. Denis, Buffarini, Lugano, Maicon, Mena; Hudson, Thiago Mendes; Kelvin, Wesley, Michel; Chavez.

Horas após a saída de Bauza, o vice-presidente de futebol, José Médicis, deu entrevista à Rádio Globo afirmando que já tinha um nome para a sucessão. A diretoria prefere não efetivar Pintado como treinador interino.

O técnico já havia sinalizado com a possibilidade de fazer sua despedida do São Paulo diante do Atlético-MG. Entretanto, faltava acertar com os diretores do clube como seria feita a transição do cargo. 

Enquanto isso, a diretoria ganha tempo para pensar em quem será o substituto do técnico argentino no comando do São Paulo. Atualmente, o clube ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro com 23 pontos.