Topo

Possível encontro entre Pogba e Real nos EUA preocupa Manchester United

Pogba está sendo disputado por grandes clubes europeus - Andrea Di Marco/Ansa
Pogba está sendo disputado por grandes clubes europeus Imagem: Andrea Di Marco/Ansa

do UOL, em São Paulo

02/08/2016 17h36

O que parecia praticamente certo, tem virado preocupação em Manchester. Apesar de ser dado por alguns jornais europeus como reforço certo do Manchester United para a próxima temporada, Paul Pogba ainda não anunciou oficialmente seu futuro e aproveita para curtir suas férias pós-Eurocopa nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York, mesmo local que o Real Madrid, um dos grandes concorrentes do clube inglês na contratação do meia francês. A informação é do jornal espanhol As.

Há duas semanas, jornais portugueses e franceses deram como certa a contratação de Pobga pelo Manchester United, que será comandado nesta temporada pelo português José Mourinho. A informação é de que a equipe inglesa teria aceitado pagar 120 milhões de euros (R$ 438 milhões na cotação atual), um novo recorde de valor de transferência no futebol mundial.

No entanto, o representando do jogador, Mino Raiola, assegurou na época que seu atleta ainda não havia se acertado com nenhum clube. Ainda segundo a publicação espanhola, o Real Madrid segue com esperanças em contratar Pogba por uma vontade própria do jogador, que gostaria de ser treinado por Zinedine Zidane, ídolo e técnico da equipe merengue.

Se a negociação com o United de fato se concretizar, Pogba retornará ao Manchester United quatro anos depois te der deixado a equipe para jogar na Itália. O meio-campista foi revelado em 2011 pelo clube, onde ficou apenas uma temporada, jogando sete partidas.