Topo

São Paulo e fornecedora divulgam terceiro uniforme na cor amarela

São Paulo e Under Armour anunciaram o terceiro uniforme do clube - Divulgação
São Paulo e Under Armour anunciaram o terceiro uniforme do clube Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/08/2016 10h55

O São Paulo e a Under Armour, fornecedora do material esportivo do clube, anunciaram na manhã desta quarta-feira o novo terceiro uniforme do time do Morumbi. Com Rodrigo Caio e Lugano como modelos, a peça amarela foi apresentada de maneira oficial.

Os jogadores utilizarão pela primeira vez o uniforme na partida contra o Botafogo, marcada para o próximo dia 14. Segundo a fornecedora, a cor amarela homenageia as conquistas são-paulinas em todos os esportes.

A camisa amarela possui detalhes das ondas do estádio do Morumbi presentes no peitoral da peça; estas mesmas ondas, nas tradicionais três cores do clube (vermelho, preto e branco), se localizam na manga.

A homenagem às conquistas e ao Morumbi serviram de inspiração, conforme anunciado tanto pelo clube quanto pela empresa responsável por produzir os uniformes da equipe tricolor.

“É um produto inovador que representa as grandes conquistas do clube e dá sequência ao planejamento da parceria do São Paulo com a Under Armour. Além de proporcionar um incremento de receita, a camisa também traz um importante retorno de mídia à parceria, que se acostumou a sempre oferecer novas opções à torcida”, declarou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.

“Sempre buscamos, em parceria com o clube, criar uniformes com um significado relevante e que emocionem são-paulinos de todo o Brasil. Chegou o momento de honrar as conquistas da rica história tricolor. O lançamento desta camisa comemorativa na cor amarela celebra todas essas glórias que também vêm do passado”, afirmou Thaiany Assad, gerente geral de marketing da Under Armour no Brasil.