Topo

Adidas e Mourinho dão novos sinais de que Pogba deve trocar Juve por United

Do UOL, em São Paulo

04/08/2016 08h34

Paul Pogba não assinou contrato com o Manchester United, mas novas pistas aproximaram o jogador do clube inglês. José Mourinho e a Adidas deram sinais de que a transferência do volante francês ocorrerá.

A Adidas, que fornece uniformes à Juventus, já comercializa a camisa 10 com o nome de Dybala, atacante argentino destaque da equipe italiana. A 10 pertencia a Pogba.

Dybala - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Adidas vende camisa 10 da Juventus com nome de Dybala
Imagem: Reprodução/Twitter

Indagado sobre a provável chegada de Pogba ao United, Mourinho respondeu:

“Não falo sobre o Paul Pogba, porque no momento ele é jogador da Juventus e eu também não gosto que falem de jogadores quando estão no meu time”, começou.

“Mas estamos perto de anunciar um grande reforço”, complementou.

O elenco da Juventus reaparecerá aos treinos no dia 7 de agosto. O Manchester pretende apresentar Pogba antes dessa data. A janela de transações termina em 31 de agosto.

Enquanto todos esperam a decisão de Pogba sobre a assinatura com o Manchester United, o jogador passa férias em Nova Iorque. E foi durante um passeio que o atleta assegurou a alguns fãs que permaneceria no Juventus.

O jornal britânico Daily Mirror publicou um vídeo de uma TV italiana em que o jogador francês aparece conversando com fãs e com uma bola da Velha Senhora na mão. No papo, um fã pergunta sobre seu futuro e ele responde: "Eu vou ficar".

Há duas semanas, jornais portugueses e franceses deram como certa a contratação de Pobga pelo Manchester United, que será comandado nesta temporada pelo português José Mourinho. A informação é de que a equipe inglesa teria aceitado pagar 120 milhões de euros (R$ 438 milhões na cotação atual), um novo recorde de valor de transferência no futebol mundial.