Topo

Goleiro conhecido por dar chapéu em rivais recebe sondagem do Palmeiras

Felipe Alves, goleiro do Audax, em partida contra o Palmeiras - Rubens Cavallari/Folhapress
Felipe Alves, goleiro do Audax, em partida contra o Palmeiras Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Danilo Lavieri e José Edgar Matos

Do UOL, em São Paulo

08/08/2016 18h33

O Palmeiras sondou o goleiro Felipe Alves, que atualmente está no Oeste, mas que pertence ao Audax. O torcedor pode não conhecer tanto o nome do atleta, mas certamente lembra dele brilhando no Paulistão de 2015, quando ficou famoso por ter muita habilidade com os pés e até driblar adversários dando chapéu. A informação foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Neste ano, na Série B, ele também já aplicou seus dribles. Em um jogo contra o Ceará, por exemplo, ele deu dois chapéus no mesmo lance, de forma consecutiva.

Apesar do interesse, o Palmeiras encontra resistência do Audax, que não pretende se livrar do seu atleta. A opção de empréstimo, inclusive, foi descartada pela equipe do interior.

Cuca viu a necessidade de voltar a buscar goleiro após perder Fernando Prass por lesão e ver Vagner não conseguir engatar uma sequência que desse confiança à comissão técnica. Jaílson foi o titular na vitória por 2 a 1 contra o Vitória e foi bem.

Além de Felipe Alves, o Palmeiras também conversou com Everson, goleiro do Ceará. As negociações, no entanto, não caminharam.