Topo

"Falta pouco", diz empresário de Victor Rangel sobre acerto com o Bahia

Vitinho, como era conhecido no Grêmio, não fez um gol sequer pelo time gaúcho - Marinho Saldanha/UOL
Vitinho, como era conhecido no Grêmio, não fez um gol sequer pelo time gaúcho Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

10/08/2016 20h21

Com um primeiro turno de Série B abaixo do esperado, o Bahia ainda vê a necessidade de reforçar o elenco para retomar o caminho das vitórias e, consequentemente, do acesso. E um novo nome para o ataque deve ser oficializado como reforço nesta quarta: Victor Rangel, atacante do América-MG.

Em contato com o UOL Esporte, o empresário do jogador, Sandro Zardo, confirmou a negociação e disse que o acerto pode acontecer em breve: “Estamos conversando. Falta pouco”.

Victor Rangel é um dos artilheiros do América-MG no Campeonato Brasileiro, com dois gols. Ele defende o time mineiro emprestado pelo Guarani de Palhoça, equipe de Santa Catarina.

O atacante, de 25 anos e 1,82 m, defendeu o Grêmio no ano passado, mas não deixou saudades. Disputou apenas sete partidas (nenhuma como titular) e não fez um gol sequer com a camisa tricolor.

No América-MG, Victor Rangel soma cinco gols em 2016, sendo dois pelo Brasileiro e três pelo Campeonato Mineiro. Nos últimos três jogos do Nacional, ele começou no banco de reservas e foi aproveitado apenas nos últimos minutos das partidas.