Topo

Agente de Tévez descarta Napoli e avisa: "Ele quer permanecer no Boca"

Do UOL, em São Paulo

17/08/2016 17h22

O nome de Carlitos Tévez voltou a ser especulado no futebol italiano. Desta vez, o clube interessado no atacante argentino é o Napoli. Ele chegaria para substituir o compatriota Gonzalo Higuaín, que se transferiu para a Juventus.

Entretanto, o agente de Tévez, Adrian Ruocco, avisa que o atacante de 32 anos pretende seguir no Boca Juniors, onde quer se aposentar.
 
“Suspendemos os contatos com o Napoli, porque a vontade do Tévez é permanecer no Boca Juniors. Até hoje, não temos intenção de iniciar negociações. Reitero que nossa única intenção é seguir em Buenos Aires”, afirmou o empresário, em entrevista à Rádio CRC, da Itália.
 
No mês passado, Tévez declarou à rádio argentina La Red que cogitou deixar o futebol após o Boca ser eliminado na Libertadores - derrota para o Independiente Del Valle, do Equador.
 
"Pensei em deixar o futebol. Era o Boca ou eu me retirava. Um dia depois da partida contra os equatorianos, o [técnico Antonio] Conte me chamou para eu jogar no Chelsea, mas eu disse que não. Faz muito tempo que não jogo por dinheiro. Eu jogo pela história do Boca", disse o ex-jogador do Corinthians.