Topo

Balotelli encontra Mourinho para pedir conselhos sobre carreira

Atacante foi deixado de lado no Liverpool e para onde vai jogar nesta temporada - REUTERS/Arnd Wiegmann
Atacante foi deixado de lado no Liverpool e para onde vai jogar nesta temporada Imagem: REUTERS/Arnd Wiegmann

Do UOL, em São Paulo

17/08/2016 12h22

Mario Balotelli voltou de empréstimo do Milan, mas não será utilizado pelo Liverpool nesta temporada. Sem saber que rumo tomar na carreira, o polêmico atacante italiano foi pedir conselhos para José Mourinho, novo treinador do Manchester United, um dos maiores rivais da equipe de Jurgen Klopp.

O português se encontrou com Balotelli há alguns dias e conversou com o atacante para tentar ajudá-lo, de acordo com o site Calciomercato. Uma transferência para o United está descartada.

A imprensa europeia especula o jogador em alguns times do continente. Balotelli foi ligado à Sampdoria e ao Besiktas nas últimas semanas. O Chievo também tem interesse e entrou em contato com o agente do jogador, Mino Raiola, para saber qual a possibilidade de fechar negócio.

Balotelli teve a melhor fase da carreira sob o comando de Mourinho. O italiano apareceu entre os profissionais da Internazionale em 2007 e o treinador chegou no ano seguinte. Juntos, conquistaram dois campeonatos italianos, além da Liga dos Campeões em 2010.