Topo

Final contra Sevilla deve marcar adeus de Bravo; Douglas fica fora de lista

Do UOL, em São Paulo

17/08/2016 09h51

A decisão do título contra o Sevilla deve ser a última de Claudio Bravo no Barcelona. O goleiro chileno, que está em negociação com o Manchester City, foi relacionado para a final da Supercopa da Espanha, que acontece nesta quarta-feira, às 18 horas (horário de Brasília), no Camp Nou.

Bravo ouviu de Pep Guardiola que terá titularidade assegurada na Inglaterra. O City tem pressa para sacramentar a contratação. O prazo para novas aquisições termina no fim do mês.

No Barça, o chileno externou insatisfação com a reserva. Em duelos de liga, o escolhido é Ter Stegen. Em jogos pelo Campeonato Espanhol, Luis Enrique optava por Bravo. Essa condição incomodava os dois goleiros.

Na relação dos 18 atletas convocados por Luis Enrique para esse jogo, o lateral direito Douglas não conseguiu espaço.

O jogador vive situação curiosa no time catalão. Luis Enrique deu sinais de que não pretende relacionar o lateral para esta temporada. Douglas, por sua vez, se recusou propostas para deixar o clube.

Para a decisão em Barcelona, Luis Enrique não terá Iniesta, Mathieu e Ter Stegen, todos lesionados.

Na primeira final da Supercopa espanhola, o Barça fez 2 a 0 em Sevilha, podendo até perder por diferença mínima no duelo desta quarta que sairá com a taça.

Neymar, com a seleção olímpica, está fora da partida contra o Sevilla.