Topo

Santista elogia Tite por escolha de laterais, mas espera ser convocado

Victor Ferraz não esconde que aguarda a sua convocação para a seleção brasileira - Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo
Victor Ferraz não esconde que aguarda a sua convocação para a seleção brasileira Imagem: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

23/08/2016 17h35

O lateral Victor Ferraz elogiou o técnico Tite, da seleção brasileira, pelas convocações de Fagner, do Corinthians, e Daniel Alves, da Juventus, da Itália, para a lateral-direita. No entanto, o camisa 4 do Santos não esconde que espera a sua oportunidade com o novo comandante.

“É um grande sonho meu e de qualquer jogador. Representar o país. Sei da concorrência na minha posição, aproveito pra falar que o Tite e quem fez a convocação, principalmente na minha posição, foram muito felizes. Luto pelo meu espaço, mas eles merecem”, afirmou Victor Ferraz.

Para ser convocado, Victor Ferraz recebe o lobby até de seu treinador, Dorival Júnior. Antes de a convocação ser divulgada na última segunda-feira, o técnico santista acreditava que Ferraz poderia estar na lista de Tite.

“Eu acho que sem interesse nenhum em interferir no que o Tite vai fazer, sempre com competência, Victor merece e vai ter o seu momento se jogar o que vem jogando. Desde que cheguei, tem demonstrado coisas muito positivas e fatalmente vai ter oportunidade. Merece atenção, ser olhado com carinho, além de outros jogadores”, disse Dorival.

Victor Ferraz é titular absoluto da lateral-direita do Santos. Contratado do Coritiba, ele tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2019. Até o momento, Ferraz marcou dois gols com a camisa santista – os dois em cobranças de faltas.