Topo

Juventus e PSG se reunirão em sorteio da Champions por Matuidi, diz jornal

FRANCK FIFE/AFP PHOTO
Imagem: FRANCK FIFE/AFP PHOTO

Do UOL, em São Paulo

24/08/2016 09h27

Representantes da Juventus e do PSG vão aproveitar o sorteio das chaves da Liga dos Campeões, na próxima quinta-feira, para se reunirem e discutirem a situação de Matuidi, informa nesta quarta-feira a edição em inglês do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

A Juventus está em busca de um meio-campista há quase um mês desde que foi selada a transferência de Paul Pogba para o Manchester United. Outra opção para a posição, Claudio Marchisio está afastado por lesão até o final de novembro.

Com Matuidi como primeira opção, a Juventus tentará reduzir o valor de 35 milhões de euros (cerca de R$ 128 milhões) pretendido pelo PSG. Além dos representantes dos dois clubes, é esperada na reunião a presença do empresário do meio-campista, Mino Raiola.

De acordo com o jornal, Matuidi já teria confidenciado que gostaria de selar a transferência para a Juventus. O contrato com o PSG tem validade por mais dois anos.  

A Juventus no entanto, já trabalha com plano B caso a negociação por Matuidi fracasse. Segundo a "La Gazzetta dello Sport", a principal alternativa é o brasileiro Luiz Gustavo, do Wolfsburg, enquanto o interesse em Axel Witsel e Moussa Sissoko por enquanto é secundário.