Topo

Preterido por Guardiola, Hart recebe homenagens da torcida do City

Torcedora leva cartaz para Hart - Reprodução
Torcedora leva cartaz para Hart Imagem: Reprodução

do UOL, em São Paulo

24/08/2016 17h15

Apesar de ser titular nesta quarta-feira, contra o Steaua Bucareste, Joe Hart sabe que Pep Guardiola não morre de amores por ele e que inclusive já busca no final da janela de transferência um novo goleiro para o Manchester City. No entanto, se dependesse dos torcedores, o arqueiro ficaria para sempre na equipe.

Como o City goleou o Steaua por 5 a 0 na partida de ida da classificatória para a fase de grupos da Liga dos Campeões, Guardiola decidiu entrar com um time totalmente reserva neta quarta. Assim, Hart foi titular e recebeu diversas homenagens dos torcedores.

“Está difícil encontrar um bom coração nos dias de hoje”, dizia uma das faixas. “Joe Hart lenda do City. Para sempre nos nossos corações”, aparecia escrito em outro cartaz. As citações com “coração” não são coincidência. Os torcedores utilizaram essas frades porque tem a ver com o nome do goleiro, já que a pronuncia é muito parecida com a palavra “coração” em inglês (heart).

O favorito para ser contratado para o lugar de Hart é Claudio Bravo, goleiro do Barcelona. Segundo informações de jornais internacionais, o arqueiro do clube catalão já estaria em Manchester para discutir um contrato com a equipe.