Topo

Buffarini tem papo reservado com Lugano e fala em "mostrar caráter"

Buffarini e Lugano ficaram conversando no banco de reservas após derrota do São Paulo - Reprodução/Sportv
Buffarini e Lugano ficaram conversando no banco de reservas após derrota do São Paulo Imagem: Reprodução/Sportv

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 10h38

Após a derrota do São Paulo para o Juventude por 2 a 1, em pleno Morumbi, pela Copa do Brasil, uma cena despertou curiosidade: quando todos os atletas já haviam deixado o gramado e os torcedores já haviam saído do estádio, o lateral direito Buffarini e o zagueiro Lugano foram flagrados conversando, isolados, no banco de reservas.

Flagrados pela equipe de reportagem do canal “Sportv”, os atletas foram questionados sobre o papo que os levou a permanecer mais tempo no gramado. Enquanto Lugano não quis conceder entrevistas, Buffarini aceitou conversar e explicou o papo entre eles.

“Ficamos conversando, tratando sobre como ir em frente. Somos um grupo e nós que entramos em campo. Somos nós que temos que nos cobrar neste momento e mostrar caráter e personalidade aqui no domingo”, explicou o atleta.

Ainda segundo o atleta, a atitude não deverá repercutir negativamente entre os companheiros de elenco. Junto com Chavez, Cueva e Mena, Lugano e Buffarini são os outros estrangeiros que atuam no clube paulista.

“Não (irá repercutir negativamente), nós viemos defender a camisa do São Paulo, viemos buscar coisas importantes num clube com muita história, assim que vamos nos comportar. Tem pouco tempo que cheguei, a adaptação não é fácil, mas vamos nos adaptar para ir em frente”, finalizou o jogador.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), contra o Coritiba, novamente no Morumbi. Atualmente, a equipe paulista ocupa a 11ª colocação com 27 pontos.