Topo

Cristiano pede "desculpas" a Griezmann por vencer francês em duas finais

Cristiano Ronaldo ao lado de Bale e Griezmann na premiação da Uefa - Eric Gaillard/Reuters
Cristiano Ronaldo ao lado de Bale e Griezmann na premiação da Uefa Imagem: Eric Gaillard/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 15h00

Cristiano Ronaldo não se cansa de vencer Antoine Griezmann. Depois de superar o francês nas finais da Liga dos Campeões (Real Madrid x Atlético de Madri) e da Eurocopa (Portugal x França) na última temporada, ele voltou a bater o rival nesta quinta-feira (25) ao ser eleito o melhor jogador do futebol europeu. E até se desculpou.

"Peço desculpas por derrotarmos você em duas finais. Você também é um jogador incrível e também merecia esse prêmio", disse Cristiano a Griezmann, ainda no palco da premiação da Uefa.

Mais tarde, Ronaldo admitiu que o título da Eurocopa, o primeiro de grande expressão na história da seleção portuguesa, foi mais especial para ele do que ter conquistado pela terceira vez a Liga dos Campeões - duas com o Real Madrid (2014 e 2016) e uma com o Manchester United (2008).

"Tenho muito orgulho dos dois títulos, mas com Portugal foi a primeira vez que conquistamos, então foi um pouco diferente. Fiquei muito orgulhoso pelo título com o Real Madrid, mas com Portugal foi diferente, foi enorme, sempre disse que queria ganhar algo com Portugal, e assim foi", declarou, dizendo também o que espera da temporada 2016/17.

"Mais que melhorar, quero manter [o nível]. Trabalhar como faço todos os anos, e esse ano será a mesma coisa. Espero ganhar outros troféus de novo", completou.