Topo

Imobiliária diz que James procura casa para alugar em Turim

Andrea Comas/Reuters
Imagem: Andrea Comas/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 09h55

A agência espanhola "EFE" publicou nesta quinta-feira que recebeu um comunicado da imobiliária Proto Group Ltd informando que está próxima de fechar o aluguel de uma casa em Turim para o meio-campista James Rodriguez.

A notícia abre a especulação para James deixar o Real Madrid para jogar na Juventus, o maior clube de Turim. A possibilidade, porém, vai de encontro com as informações dos últimos dias, que colocavam o colombiano na mira do Chelsea.

“Os advogados de James Rodriguez estarão nesta tarde em Turim para definir o aluguel de uma casa na cidade italiana. Durante várias semanas fomos encarregados pelo jogador para encontrar um lugar adequado em Turim, e hoje vamos fechar um acordo”, disse a empresa, segundo a EFE.

A Proto Group Ltd é uma empresa imobiliária que tem como principais clientes jogadores de futebol. O grupo já anunciou, entre outros, ter encontrado casas para Ibrahimovic e Pogba em Manchester e para Daniel Alves e Higuain em Turim.

Apesar do interesse do Chelsea e agora da especulação de que a Juventus poderia ser o destino de James, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, insiste que o colombiano vai continuar no clube. O jogador foi contratado em 2014 por 80 milhões de euros (R$ 240 milhões na cotação da época).