Topo

Time russo ironiza reforço do Barça após goleada: 'Apareça de novo'

Cillessen sofreu 4 gols do Rostov em sua despedida pelo Ajax, na pré da Liga dos Campeões - Reprodução/Instagram
Cillessen sofreu 4 gols do Rostov em sua despedida pelo Ajax, na pré da Liga dos Campeões Imagem: Reprodução/Instagram

25/08/2016 12h35

O clube russo Rostov usou as redes sociais para dar recado ao novo goleiro do Barcelona, Jasper Cillessen. Dentro de uma postagem feita pelo Barça no Twitter sobre o atleta, o Rostov relembrou o fato de ter goleado o Ajax na fase qualificatória da Liga dos Campeões, tendo Cillessen como goleiro do time holandês.

O Rostov eliminou o Ajax com vitória por 4 a 1, na quarta-feira, na Rússia. Cillessen fez a despedida pelo time holandês.

“Esperando para enfrentá-lo novamente. E de preferência como titular”, escreveu o departamento de comunicação do Rostov dentro da página do Barça.

Com o Rostov classificado para a fase de grupos da Liga, o clube pode reencontrar Cillessen, desta vez defendendo o Barcelona.

O Ajax havia pedido para atrasar a liberação do atleta ao Barcelona; o goleiro se apresentaria ao clube catalão somente depois da partida decisiva do Ajax, entendendo que Cillessen poderia contribuir para a classificação rumo à fase de grupos. Mas a goleada sofrida tirou qualquer chance de classificação. Um dia após a partida na Rússia, Cillessen se apresentou ao Barcelona para assinar contrato.