Topo

Walter quer estrear pelo Goiás na terça-feira: "estou louco para jogar"

Atacante Walter é apresentado pelo Goiás - Divulgação/Twitter
Atacante Walter é apresentado pelo Goiás Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em São Paulo

27/08/2016 15h49

A tão esperada reestreia de Walter no Goiás já tem data, local e adversário definidos: 30 de agosto, no estádio Serra Dourada, contra o Goiás. Esta, pelo menos, é a expectativa do clube e do atacante, que foi apresentado neste sábado e apenas aguarda o nome no BID para poder entrar em campo.

“Eu espero estrear na terça-feira, porque é um momento importante para o nosso grupo. Querendo ou não, ganhando terça-feira, nós vamos ficar a quatro, cinco pontos do G4. Estou louco para jogar, louco para ajudar meus companheiros”, disse em entrevista coletiva.

De volta ao clube pelo qual viveu seu melhor momento na carreira, com 34 gols em 68 jogos, Walter prefere deixar de lado o passado para construir uma nova história no Goiás.

“Eu já fiz uma historia muito bonita no Goiás, em 2012 e 2013, mas acho que tem que esquecer um pouco, 2016 é totalmente diferente. Eu espero repetir um pouquinho daquele ano, estou na minha melhor forma e tem tudo para dar certo. O torcedor vai ver muita luta e vontade do Walter”, garantiu o atacante.

Com 26 pontos em 21 jogos, o Goiás ocupa a 13ª posição da tabela da Série B. Está a oito pontos do G-4, e cinco da zona de rebaixamento.