Topo

Diego Costa revela desejo de voltar ao Atlético de Madri

Atacante Diego Costa quase deixou o Chelsea - AFP
Atacante Diego Costa quase deixou o Chelsea Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 10h59

Ídolo da torcida do Atlético de Madri, Diego Costa, hoje no Chelsea, falou sobre sua vontade de voltar ao futebol espanhol. Apesar de exaltar que seguirá na Inglaterra, ele falou sobre a Espanha.

“Tinha vontade de voltar ao Atlético. Não minto. Todo mundo sabe o que acontece ali com idioma, clima e essas coisas. Mas não posso reclamar porque sou um jogador que a torcida gosta, o Chelsea me respeita. As coisas estão como estão, desejo o melhor para o Atlético, como sempre torço por eles, mas tenho de fazer meu trabalho no Chelsea”, falou em entrevista ao programa Minuto 0.

“Havia a opção de voltar, mas não aconteceu por detalhes. Agradeço ao pessoal do Atlético, ao Cholo (Diego Simeone, técnico do time) especialmente que sempre depositou confiança em mim. Estou no Chelsea, bem, comecei o campeonato e tenho de pensar nele. Espero que o Atlético vá bem, como na temporada passada, mas que ganhe títulos”, completou.

Diego Costa chegou ao Chelsea em 2014. Antes, ele fez sucesso com a camisa do Atlético de Madri e levou o time ao título espanhol, além do vice-campeonato da Liga dos Campeões.