Topo

Dudu explica gol ninja contra o Fluminense: "Vi muito a Olimpíada"

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 17h52

Dudu se destacou mais uma vez no último domingo ao abrir o placar para o Palmeiras contra o Fluminense. No lance, o camisa 7 mostrou elasticidade ao completar o cruzamento e concluir sem ângulo. Dois dias depois, o meia-atacante explicou como se inspirou para marcar o gol.

"Vi muita a Olimpíada. Fico feliz de ter acreditado no lance até o último momento. Na hora nem vi que foi gol, só vi depois que olhei meus companheiros comemorando", disse Dudu em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Capitão do time do técnico Cuca, Dudu ressaltou ainda a mudança de postura em relação à primeira temporada no Palmeiras. De acordo com o atleta, agora é preciso estar mais calmo para passar tranquilidade à equipe.

"É uma responsabilidade a mais, tem que passar tranquilidade para os outros jogadores. Eu tenho que ficar mais tranquilo. Todos viam que eu era mais nervoso dentro de campo e hoje estou mais tranquilo. Depois que virei capitão, o time não perdeu mais", afirmou.
 
O camisa 7 disse ainda que gostaria de continuar com a faixa. "Ele (Cuca) teve confiança de me deixar como capitão e as coisas aconteceram. Estou feliz pela confiança do grupo ta,bém. Espero continuar. E se tiver de voltar pro Zé, tudo bem", frisou.