Topo

Equatorianos exaltam força do Brasil: "não podemos deixá-los respirar"

Noboa ressaltou a importância de "sufocar" o Brasil - AFP PHOTO / RODRIGO BUENDIA
Noboa ressaltou a importância de "sufocar" o Brasil Imagem: AFP PHOTO / RODRIGO BUENDIA

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 14h30

Vice-líder das Eliminatórias, o Equador tem ressaltado diariamente a força do Brasil antes do duelo da próxima quinta-feira. Desta vez, Cristhian Noboa foi quem falou sobre a necessidade de pressionar a seleção de Tite para eles não pensarem.

“Tudo vai depender da pressão alta que fizermos. Devemos fazer desde o primeiro minuto, que eles não possam respirar. Nós devemos fazer isso desde o primeiro minuto. Eles não podem respirar”, falou o volante do Rostov.

“Nós devemos ter a bola, ser os protagonistas e quando tiver oportunidade, marcar. Serão poucas as oportunidades, porque o Brasil tem uma grande defesa”, completou.

Desfalque na partida por suspensão, Antonio Valencia, do Manchester United, também exaltou a força do Brasil.

“Será complicada porque eles vêm crescendo. Mas devemos pensar em nós mesmos, estamos concentrados para conseguir bom resultado”, afirmou.

O discurso dos jogadores havia sido adotado por Gustavo Quinteros, técnico da seleção. O treinador ressaltou que o Brasil tem vários jogadores bons e não apenas Neymar.

Brasil e Equador entram em campo na próxima quinta-feira em Quito. O jogo marcará a estreia do técnico Tite no comando da seleção.