Topo

"Não tinha estreia melhor", celebra Jesus após brilhar em vitória do Brasil

Veja os gols da vitória do Brasil sobre o Equador

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

01/09/2016 20h10

Gabriel Jesus foi o nome da vitória por 3 a 0 da seleção brasileira nesta quinta-feira, diante do Equador, em plena altitude de Quito. O atacante do Palmeiras sofreu um pênalti e fez outros dois golaços no triunfo que dá alívio ao Brasil na busca por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

E tudo isso na estreia do jogador na equipe principal da seleção brasileira. Na entrevista após o jogo, ele não escondeu a felicidade.

“Não tinha estreia melhor. Eu venho trabalhando muito forte e firme. O Tite me passou muita confiança. Para mim, tudo é novo. Em três anos, tudo está acontecendo na minha vida. Fico feliz pela minha estreia e pelo jogo da equipe”, afirmou Jesus ao Sportv.

“Aqui é todo mundo gente boa, e temos o apoio de todo mundo, me deixando livre para jogar. A comissão, o Tite e toda a minha família também”, completou.

Jesus ainda admitiu ter sentido os efeitos da altitude durante os treinos da semana, mas disse ter se acostumado rápido à dificuldade. Ele fez os dois gols na reta final da partida e ainda ganhou do zagueiro na corrida para sofrer o pênalti.

“Eu falo para você que esses dias que a gente está aqui eu senti um pouquinho, mas me acostumo rápido com as coisas. Consegui controlar, e o time foi muito bem, ficou com a bola e a gente não cansa”, finalizou.

O Brasil volta a jogar na próxima terça-feira, às 21h45, contra a Colômbia, em Manaus. Os colombianos também entraram em campo nesta quinta-feira e venceram a Venezuela.