Topo

São Paulo acerta empréstimo de Jean Carlos até o final do Paulistão 2017

Jean Carlos, meia do Vila Nova - Reprodução/Vila Nova
Jean Carlos, meia do Vila Nova Imagem: Reprodução/Vila Nova

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

02/09/2016 17h25

O São Paulo acertou nesta sexta-feira o empréstimo do meia Jean Carlos, que estava no Vila Nova. O reforço chega por empréstimo até o final do Campeonato Paulista de 2017, com valor fixado para compra caso o clube paulista queira mantê-lo no elenco após esse período. O contrato será assinado nos próximos dias.

O UOL Esporte apurou que a já foi tudo acordado entre São Paulo, São Bernardo (dono dos direitos do jogador) e Vila Nova, clube para o qual estava emprestado. Jean deve vir à capital paulista já no final de semana para realizar exames médicos e assinar. No final do empréstimo, o clube do Morumbi pode exercer o direito de compra por um valor considerado baixo.

Jean chega para suprir uma carência no setor ofensivo e oferecer opções para a armação, que tem, no momento, apenas Cueva e Daniel. Líder em assistências na Série B, com oito passes para gol, era o principal destaque e camisa 10 do Vila Nova.

Se não houver imprevistos, o meia pode estar à disposição já no clássico de quarta-feira diante do Palmeiras. Enquanto isso, o atacante Marquinhos, outro reforço, depende do resultado de exames realizados na tarde desta sexta para definir sua chegada ao Morumbi.