Topo

Balotelli rebate crítica e dá 'troféu de melhor hater' a ídolo do Liverpool

Do UOL, em São Paulo

03/09/2016 14h11

Mario Balotelli caprichou ao responder a Jamie Carragher neste sábado (03). Após sofrer mais uma crítica do ex-zagueiro e agora comentarista, o italiano publicou uma montagem para premiar o ídolo do Liverpool com o troféu de “melhor hater”.

“Jamie Carragher: jogador ruim, incrível ‘hater’. Ninguém liga”, escreveu nas redes sociais o atacante, que deixou o Liverpool nesta janela de transferências sem deixar saudades no torcedor (veja a publicação abaixo).

Carragher, que atuou pelo Liverpool durante toda a sua carreira, é um dos grandes ídolos recentes do clube. Na última quarta-feira ele ironizou a saída de Balotelli para o futebol francês. “De graça ainda sai caro para o Nice”, comentou no mesmo dia em que o italiano foi contratado.

A troca de farpas não é a única polêmica envolvendo o adeus do jogador ao Liverpool. Neste sábado o agente de Balotelli, Mino Rajola, declarou que o técnico Jurgen Klopp se comportou como um "pedaço de m..." por excluir o italiano de seus planos e deixá-lo treinando separado do restante do elenco.