Topo

Ceni vai ao CT do Chelsea e faz 'visita monitorada' com David Luiz e Oscar

Do UOL, em São Paulo

03/09/2016 15h14

Em período de estudos na Inglaterra, Rogério Ceni visitou o CT do Chelsea neste sábado (03) e foi apresentado às instalações do clube por David Luiz e Oscar. O ex-goleiro está percorrendo os clubes do país europeu para assistir a treinos e conversar com treinadores.

“A estrutura deste time é fantástica, e assistir ao treinamento foi incrível. Mais um dia de aprendizado e para rever amigos”, escreveu o ex-goleiro ao publicar foto ao lado da dupla do Chelsea (veja a publicação abaixo). 

Rogério Ceni chegou a conviver com a dupla no São Paulo. David Luiz passou pelo clube entre 1999 e 2001, antes de se profissionalizar no Vitória; enquanto Oscar jogou dois anos na equipe principal do Tricolor, de 2008 a 2010, e dividiu o vestiário com o goleiro.

Somente na última semana, Ceni viu os treinos de Leicester e West Ham, fez curso da Federação Inglesa e conversou com os treinadores Claudio Ranieri e Slaven Bilic, que dirigiu a seleção croata. O ex-goleiro vai somando conhecimento para voltar a trabalhar com futebol em um futuro próximo, mas ainda não declarou publicamente se prefere ser treinador ou dirigente.