Topo

'Gustavo e Corinthians têm tudo para dar certo', prevê novo camisa 9

Gustavo foi apresentado como novo reforço do clube - Daniel Augusto Jr/Site oficial do Corinthians
Gustavo foi apresentado como novo reforço do clube Imagem: Daniel Augusto Jr/Site oficial do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

03/09/2016 12h09

Depois de uma longa novela, Gustavo, enfim, recebeu pela primeira vez a camisa do Corinthians. Na manhã deste sábado, o centroavante foi apresentado no CT Joaquim Grava e adotou um discurso confiante, ainda mais depois da atividade ocorrida mais cedo, na qual destacou-se com três gols.

Na primeira entrevista como jogador do clube de Parque São Jorge, após receber a camisa 9, Gustavo procurou se apresentar como jogador e crê em uma passagem de sucesso desde o início.

"Sou muito guerreiro, não vai faltar raça e dedicação, como a Fiel gosta. Gustavo e Corinthians têm tudo para dar certo", garantiu o jogador, que assumiu o número deixado por André, recentemente transferido para o Sporting-POR.

"É um sonho se realizando, fico muito feliz em poder vestir essa camisa 9, que foi de grande jogadores, como Ronaldo, de quem sou fã. Espero trazer muita felicidade para a Fiel", acrescentou.

Sem jogar há um mês, Gustavo se colocou à disposição de Cristóvão Borges para o confronto da próxima quinta-feira, quando, a partir das 19h30 (de Brasília), a equipe alvinegra recebe o Sport, na Arena Corinthians.

"Estou muito tranquilo, vou continuar fazendo meu trabalho como no Criciúma, e vou lutar muito para tudo dar certo aqui no Corinthians", concluiu o novo camisa 9 do atual campeão brasileiro.