Topo

G. Jesus revela bronca da mãe mesmo após estreia com dois gols na seleção

Gabriel Jesus dá entrevista em Manaus após treino da seleção brasileira - Pedro Martins/Mowa Press
Gabriel Jesus dá entrevista em Manaus após treino da seleção brasileira Imagem: Pedro Martins/Mowa Press

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Manaus (AM)

04/09/2016 21h14

Gabriel Jesus marcou dois gols, sofreu pênalti e fez história ao comandar o Brasil na vitória por 3 a 0 sobre o Equador na última quinta-feira (1), em Quito, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Ainda assim, teve gente que não ficou completamente satisfeita com o desempenho do atacante do Palmeiras e da seleção brasileira.

Em entrevista coletiva após o treino deste domingo (4), na Arena Amazônia, Jesus revelou que levou uma bronca de sua mãe após a última partida por conta de dois posicionamentos errados que acabaram o deixando em impedimento.

“Depois do jogo contra o Equador, eu peguei o celular e fui direto na mensagem dela [mãe]. Ela falou: 'Gabriel, aprende, fica de olho para você não ficar impedido'. E eu falei para ela que nem deu parabéns pelo gol [risos]. Ela me cobra mais do que elogia. É uma pessoa que sempre pega firme, eu falei que o comentário podia ser um pouquinho melhor”, brincou Gabriel.

A opinião da mãe, aliás, é uma das poucas que Jesus leva em consideração após os jogos. No mesmo papo com a imprensa, o atacante revelou que não gosta de acompanhar o noticiário e as repercussões de suas atuações.

“Eu não gosto de acompanhar essas coisas. Nada de ver reportagens, essas coisas. Por mais que não me atrapalhe, fico focado apenas no meu objetivo”, comentou o atacante, que evita até mesmo contato com seu próximo clube. “Não quero pensar em nada em relação ao Manchester [City]. Preciso pensar no que vivo agora, estou bem focado na seleção”.

E ainda que não queria saber, Gabriel Jesus está em alta na seleção. Muito elogiado por Tite, o responsável pela vitória na estreia do treinador está confirmado no ataque titular para o jogo contra a Colômbia, na terça (6), em Manaus.