Topo

Messi explica cabelo loiro e diz que filho não gosta muito de futebol

AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Imagem: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

Do UOL, em São Paulo

05/09/2016 06h53

De volta à seleção após a polêmica insinuação que poderia não jogar mais pela Argentina, Lionel Messi concedeu entrevista a um humorista famoso no país durante a concentração para o jogo contra o Uruguai na qual tentou mostrar um lado mais leve de sua personalidade. Entre os assuntos abordados, o meio-campista explicou o motivo de ter pintado seu cabelo de loiro antes de se reapresentar para a temporada.

“Fiz uma mudança para começar do zero. Vinha de muitos problemas, de coisas que havia acontecido e disse: ‘tenho que acabar com isso e começar outra vez”, contou.

Messi também disse que dificilmente um de seus filhos seguirá a sua carreira. Segundo ele, Thiago, o mais velho deles, não é muito ligado ao futebol.

“Não compro muitas bolas porque ele não gosta muito de futebol. No clube (Barcelona) estão organizando algo para os menores. Vamos ver se ele se interessa”, disse.

A entrevista foi realizada pelo humorista Miguel Angel Rodríguez, que reeditou o famoso personagem argentino “Minguito”, criado por Juan Carlos Chiappe e interpretado pelo ator argentino Juan Carlos Altavista por anos. A entrevista foi ao ar no último domingo na Argentina. 

Messi com Minguito - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quando o programa foi ao ar, Messi já estava de volta à Espanha. Ele foi liberado do duelo contra a Venezuela pelas Eliminatórias por estar sentindo dores no púbis. O jogador realizará um exame nesta segunda-feira para avaliar a sua situação.