Topo

Messi volta a dar esperanças ao Newell's: "jogar lá é meu sonho de criança"

AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Imagem: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

05/09/2016 14h26

Torcedor do Newell’s Old Boys quando criança, Lionel Messi voltou a dizer que um dia pretende defender a camisa do clube. Em entrevista a um programa humorístico na Argentina, o jogador disse que encara a falta de jogos oficiais no futebol argentino como uma pendência em sua vida.

“Tenho pendente jogar no futebol argentino e no Newell’s, que foi onde eu cresci. Eu gostaria e é algo pendente porque era meu sonho de criança”, disse o jogador, entrevistado na concentração da seleção argentina por Miguel Angel Rodríguez, que reeditou o famoso personagem argentino "Minguito”.

Lionel Messi deu os primeiros passos no futebol no Newell´s, clube de sua cidade-natal Rosário. Porém, logo aos 13 anos mudou-se para a Espanha e iniciou a sua história com o Barcelona.

Recentemente, o clube catalão disse que pretende renovar com o argentino até ele encerrar a carreira. Messi, porém, repetiu na entrevista que um dia gostaria de voltar a morar na Argentina.

“Sempre converso com a Antonella (sua mulher)... Na Argentina temos tudo, nossas famílias estão aqui. Gostaríamos de voltar, em meu país vivi muito pouco porque saí com 13 anos”, completou.