Topo

Técnico do Liverpool responde empresário de Balotelli: "não me interessa"

Marcelo del Pozo/Reuters
Imagem: Marcelo del Pozo/Reuters

Do UOL, em São Paulo

09/09/2016 08h03

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, comentou sobre as duras críticas feitas pelo empresário de Mario Balotelli ao treinador. Mino Raiola disse que Klopp foi injusto com o seu atleta, que foi por conta dele que o italiano deixou o clube e que o treinador se comportou "como um pedaço de m..." na situação. 

"Eu sei o que ele disse, mas não me interessa. Isso faz parte do jogo e está tudo bem. Estamos em um mundo livre. Ele pode dizer o que quiser e não tem problema, mas está equivocado em uma coisa: não fui eu que tirei Balotelli”, disse Klopp ao ser questionado pela imprensa sobre o tema. 

As críticas de Mino Raiola foram feitas durante uma entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport. 

"No final do dia, os diretores do Liverpool admitiram foi Klopp foi injusto. Eu não vou julgá-lo como treinador, para mim é um grande estrategista. Mas não acho que se deu conta que estávamos falando de uma pessoa. Mario foi exemplar, ele nunca se queixou quando teve que treinar sozinho", disse, antes de disparar. Não é precise dizer que Klopp foi injusto: foi um pedaço de m...", disse o empresário na ocasião.