Topo

Cruzeiro rescinde empréstimo e devolve volante ao Corinthians

Volante Marciel atuou poucas vezes com a camisa do Cruzeiro - Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro
Volante Marciel atuou poucas vezes com a camisa do Cruzeiro Imagem: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

12/09/2016 15h06

O Cruzeiro informou, na tarde desta segunda-feira (12), a rescisão do empréstimo de Marciel. O volante que tinha contrato até dezembro deste ano retornará ao Corinthians nesta terça e já fica à disposição de Cristóvão Borges.

A quebra do compromisso ocorre em comum acordo entre as partes. Os paulistas, portanto, serão os responsáveis em arcar com os vencimentos do jogador, conforme revelado pelos mineiros. A quebra do acordo livra a agremiação de Belo Horizonte desta incumbência.

O meio-campista deixa a Toca da Raposa II após disputar apenas cinco jogos em nove meses. Reserva em quatro dos confrontos, o atleta só esteve em campo por 307 minutos. A última aparição foi na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, em 1º de julho de 2016. Como não atuou em sete rodadas do Brasileirão, ele pode defender a equipe comandada por Cristóvão Borges.

O jogador de 21 anos fez quatro partidas sob a batuta de Deivid e disputou um compromisso enquanto Paulo Bento esteve no comando. Com Mano Menezes, ele nem sequer chegou a atuar.

Envolvido na mudança de Marciel para Belo Horizonte, Willians permanecerá no CT Joaquim Grava. O volante que pertence ao Cruzeiro cumprirá o contrato de empréstimo com o Corinthians. O vínculo se encerra em dezembro de 2016.