Topo

Miss Bumbum se desculpa com o Grêmio por invasão: "Não era intenção"

Do UOL, em Porto Alegre

14/09/2016 11h29

Uma invasão de campo inusitada aconteceu após o apito final da partida entre Grêmio e Palmeiras, no último domingo (14). A Miss Bumbum de Santa Catarina, Danny Morais, de 21 anos, pulou a separação entre arquibancada e campo e correu, em trajes mínimos, até os jogadores. Queria agarrar Luan, mas se confundiu e acabou perseguindo Guilherme. Ameaçada e xingada por aficionados porque o clube pode ser punido devido a invasão, a torcedora pediu desculpas e disse que só queria realizar 'um sonho'. 

"Primeiramente quero pedir desculpas ao clube e todos os torcedores gremistas!!! Que eu só tinha um sonho que queria realizar há muito tempo, que era entrar em campo e abraçar o Luan. Só que na hora a emoção foi tão grande que abracei os jogadores como fã mesmo!!! E não porque queria abraçar homens casados ou atrás de pensão como estão falando, até porque tenho uma carreira pela frente, tenho apenas 21 anos e não pretendo me comprometer em ser mãe antes dos 30!", postou em seu perfil no Instagram

"Aparecer sempre é bom, mas se fosse só por mídia só por aparecer, iria em qualquer jogo que estivesse jogadores mais famosos teria muito mais visibilidade... Mas amo o Grêmio sim e sou torcedora sim!! Não sabia das regras, que era tão grave assim, até porque nunca tinha ido em algum estádio antes", completou.

Danny entrou no campo apenas de top, short, meião e tênis, portando a faixa da eleição de Miss Bumbum do Estado de Santa Catarina. Logo que foi até os jogadores, foi retirada por seguranças do Grêmio e precisou responder pelo ato no Juizado Especial Criminal (Jecrim). Está imediatamente impedida de ir a estádios e terá que se apresentar em uma delegacia nos próximos 10 compromissos do Tricolor. 

"Não fui na intenção de invadir naquele jogo. Ia só tirar a camisa e rodar na arquibancada mesmo, mas olhei todo aquele campo e lembrei do que queria ter feito desde adolescente, me passou um filme na cabeça. Então esperei o juiz finalizar o jogo para não interferir no resultado. Então invadi. E agora fui julgada pelo Juizado do Torcedor", finalizou. 

O STJD deve oferecer denúncia contra o Grêmio, que se punido pagará uma multa por conta do ocorrido. O valor pode ir até R$ 100 mil. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o departamento jurídico do clube espera a oficialização da denúncia para se manifestar. 

Em súmula, o árbitro do jogo, Emerson de Almeida Ferreira, relatou o ocorrido. "Informo que após o término da partida uma mulher invadiu o campo de jogo, tentando abraçar alguns jogadores da equipe do Grêmio que naquele momento saiam do campo, a mesma foi contida pelo segurança do estádio Sr. Luis Fernando Cardoso de Ramos e foi conduzida a Jecrim do estádio, sendo assim lavrado o boletim de ocorrência de e identificando a mesma como, Eridiane Morais Jeremias", publicou em documento. 

Luís Fernando Cardoso, citado, é conhecido como Fernandão e faz parte da segurança do clube, além de trabalhar como segurança da seleção brasileira.