Topo

Aubameyang explica fiasco em negociação com PSG e volta a flertar com Real

Martin Meissner/AP Photo
Imagem: Martin Meissner/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 09h49

Depois de ver a negociação por uma transferência para o PSG fracassar na última janela de transferências, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang explicou em entrevista à rádio francesa RMC Sports o motivo para ter continuado no Borussia Dortmund.

Segundo o jogador, a opção do time francês em conversar diretamente com o Dortmund e o valor oferecido fizeram com que a negociação fosse logo abortada.

"Ao PSG disse para falarem com meu pai (que também é meu representante), mas pularam esta etapa e falaram diretamente com o clube, o que inevitavelmente fechou a porta", disse.

"O PSG pagaria menos do que o Dortmund esperava, por isso negociações pararam rapidamente. Talvez neste negócio, as coisas teriam sido melhores se o (PSG) tivesse um diretor de esportes", completou.

Como já tinha dito em entrevistas anteriores, Aubameyang voltou a comentar sobre o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. Porém, ele garantiu que não vai forçar nenhuma situação para deixar o Borussia Dortmund.

"Eu não sou um cara que força as coisas. Jogar pelo Real Madrid sempre foi meu sonho. Se isso acontecer um dia eu seria muito feliz. Mas se não acontecer, a vida continua", disse.