Topo

Ronaldo passa aniversário em torneio de golfe: "Aqui os joelhos não sofrem"

Roanldo comemorou aniversário jogando golfe na Espanha - Reprodução/Marca
Roanldo comemorou aniversário jogando golfe na Espanha Imagem: Reprodução/Marca

Do UOL, em São Paulo

22/09/2016 15h01

Ronaldo comemorou seu aniversário de 40 anos nesta quinta-feira (22) fazendo uma das coisas de que mais gosta: jogando golfe. O ex-atacante participou de um torneio beneficente na Espanha, que reuniu nomes como Guti, seu ex-colega de Real Madrid, e o ex-treinador Bernd Schuster.

"Essa sim é uma forma boa de celebrar o aniversário. Aqui, os joelhos não sofrem. O golfe me permite aproveitar cada momento", disse Ronaldo ao diário Marca.

Segundo Schuster, Ronaldo ainda está longe de ser um "Fenômeno" também no golfe. "Ele está melhorando pouco a pouco. Ainda não tem o nível de Guti, mas está chegando perto do de Figo. Ele gosta de jogar e, agora que está mais tempo em Madri, vai melhorar", disse o alemão.

O brasileiro falou do momento atual do Real Madrid e elogiou o amigo Zidane, que na última temporada, como treinador, conquistou a 11ª Liga dos Campeões da história do clube.

"Mandei algumas mensagens para ele [Zidane], mas está muito ocupado. Ele sabe que pode contar comigo para o que precisar. Sempre teve uma visão muito especial e única do futebol. Acho que ele está muito bem, tranquilo, controlando bem o elenco e os jogadores. Controlar um grupo assim tão bom é difícil, mas não impossível", disse Ronaldo.