Topo

Griezmann admite ter recebido proposta do PSG: "não quis nem ouvir"

Griezmann em ação pela seleção francesa  - AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Griezmann em ação pela seleção francesa Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 08h43

O francês Antoine Griezmann afirmou em entrevista especial à revista Le Parisien que pode sair do Atlético de Madri na última janela de transferência e que recebeu uma proposta durante a Eurocopa. O jogador só não deixou o clube espanhol porque não quis nem ouvir a oferta vinda do PSG.

“Eu sei que estavam muito interessados. É um grande clube, que quer ser cada vez maior, mas eu disse ao meu agente que não queria saber de nada, que estava só pensando na seleção e preferi me isolar de tudo, do Atlético, do PSG e de possíveis interesses. Minha cabeça estava apenas na Eurocopa”, comentou Griezmann em entrevista à revista Le Parisien.

A França chegou à final da Euro, mas acabou perdendo a decisão para Portugal, que ficou com o título. “Foi muito triste perder a final, não dá pra saber se voltaremos a estar em uma final”, comentou.

Na entrevista, Griezmann ainda comentou um pouco mais sobre seleção e falou sobre Benzema, que ficou fora das últimas convocações da França por problemas de comportamento fora de campo. “Espero que ele volte. Não sou o treinador, mas ele é um grande atacante, um goleador. Toda seleção queria ter alguém como ele”.