Topo

Ganso se anima com assistência e avisa: "estou me adaptando"

Do UOL, em São Paulo

01/10/2016 15h20

Paulo Henrique Ganso foi um dos destaques da vitória do Sevilla contra o Alavés por 2 a 1 neste sábado (01) com uma assistência de calcanhar e explicou que “ainda está se adaptando ao futebol espanhol” como justificativa a demora para entrar em campo pelo time de Sampaoli e jogar um bom futebol.

Ganso já vinha sendo relacionado para jogos do Sevilla, mas não vinha entrando, o que gerou dúvidas sobre a qualidade do jogador na mídia espanhola. "Nós buscamos os três pontos na partida toda, mas sentimos muito calor. Mas pouco a pouco eu vou me adaptando em todos os sentidos”, disse Ganso após a partida ao site oficial do clube.

O jogador ainda ressaltou que vem treinando bastante. “Eu trabalho todos os dias muito, porque quero sempre estar no melhor nível e dar muitas alegrias aos torcedores do Sevilla”.

Recentemente o técnico Jorge Sampaoli também defendeu o brasileiro. O treinador disse que confia em Ganso e que aguarda a completa adaptação do meia. “É um jogador que precisa fazer uma pausa. É rápido mentalmente, tem uma grande habilidade, mas não podemos avaliar agora. Acreditamos que é um jogador que, quando se sentir importante, será importante. Se estiver mentalmente em forma, e convencido da sua capacidade, vai demonstrar que tipo de jogador ele é", disse Jorge Sampaoli há dois dias.