Topo

Real tem dúvidas se renovará com Pepe. Jogador estará livre em 3 meses

AFP PHOTO/ JAVIER SORIANO
Imagem: AFP PHOTO/ JAVIER SORIANO

Do UOL, em São Paulo

01/10/2016 10h35

Com contrato até junho de 2017, o Real Madrid ainda não sabe ser renovará o vínculo com Pepe mesmo com a chance de o jogador assinar um pré-contrato com qualquer clube já a partir de janeiro.

“Vou esperar o Real Madrid até o último milésimo de segundo. Se não renovarem, posso deixar o futebol”, disse o jogador recentemente à imprensa espanhola.

Apesar da vontade do jogador, o jornal espanhol As informa que o Real não sabe se investirá em mais uma renovação com Pepe. Na base, Diego Llorente, que está emprestado ao Málaga, pode ser uma opção mais desejada pelo técnico Zinedine Zidane. Jesús Vallejo, outro jogador emprestado que vem mostrando bom futebol no Eintracht Frankfurt da Alemanha, seria mais uma alternativa ao clube espanhol.

Pepe chegou ao Real Madrid em 2007 vindo do Porto pelo valor de 30 milhões de euros. Desde então, renovou seu contrato três vezes com o clube espanhol.
A situação é bem diferente com relação a outros jogadores. O Rel Madrid quer renovar contrato o mais rápido possível com Cristiano Ronaldo, Modrid, Isco e Gareth Bale. Os três primeiros têm contrato até 2018, enquanto o de Bale termina em 2019.