Topo

Bale terá segurança reforçada em Gales após família da noiva ser atacada

Capitão de Gales, Gareth Bale já vinha sendo escoltado por seguranças no Real Madrid - Reuters / John Sibley
Capitão de Gales, Gareth Bale já vinha sendo escoltado por seguranças no Real Madrid Imagem: Reuters / John Sibley

Do UOL, em São Paulo

02/10/2016 23h39

Gareth Bale terá segurança reforçada nas duas próximas partidas da seleção de Gales depois que a família de sua noiva foi alvo de uma onda de ataques incendiários. O craque do Real Madrid se juntará à seleção nacional para disputa das Eliminatórias da Copa contra a Áustria e Geórgia.

Nos últimos dias, Bale já vinha sendo escoltado por policiais no Real Madrid. Agora, a seleção de Gales contratou seguranças particulares para seu maior astro. A medida vem depois que casas e carros da família de Emma Rhys-Jones, sua noiva, foram alvos de incêndios criminosos.

“Seja qual for o suporte que Bale precisar, nós faremos o possível. Ele é Gareth Bale, então sempre tem gente que quer se intrometer na vida dele”, afirmou o técnico Chris Coleman.

“Mas esses ataques não estão conectados diretamente com Gareth. Eles têm a ver com alguém ligado com alguém que é conectado com Bale”, acrescentou o treinador de Gales.

Segundo a imprensa britânica, acredita-se que os ataques a fogo começaram no fim do mês passado depois que uma maleta com dinheiro e drogas foi roubada da prima da noiva de Bale. De acordo com os investigadores responsáveis pelo caso, há suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.