Topo

Tite chega a Natal com primeiros jogadores e três mistérios no time

Tite, ao lado do dirigente Coronel Nunes, na chegada a Natal - Pedro Martins/MoWa Press
Tite, ao lado do dirigente Coronel Nunes, na chegada a Natal Imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Dassler Marques

Do UOL, em Natal

02/10/2016 17h45

Acompanhado do goleiro flamenguista Alex Muralha, do volante atleticano Rafael Carioca e do meia Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Tite chegou a Natal neste domingo. A seleção brasileira enfrenta a Bolívia na quinta-feira na Arena das Dunas.

Tite, que deve manter o time base que venceu Equador e Colômbia em setembro, terá três questões a resolver nas atividades até o dia do jogo, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Paulinho, suspenso do primeiro jogo, além do lateral Marcelo e do volante Casemiro, lesionados, não atuam.

Para a vaga do primeiro, os meias Giuliano e Oscar são os candidatos, com certo favoritismo ao primeiro. Na lateral, o experiente Filipe Luís é candidato a jogar, e a função de Casemiro deve ser realizada por Fernandinho - Rafael Carioca corre por fora.

"Jogo em uma grande equipe, portanto estou preparado se tiver que jogar", comentou Rafael na chegada a Natal. "Se não jogar, mesmo assim é gratificante fazer parte desse grupo", acrescentou o jogador, chamado por Tite em setembro, mas que nesta lista só entrou após o corte de Casemiro.

Os demais jogadores se integram à seleção entre as últimas horas deste domingo e a segunda-feira. O último a chegar deverá ser Gabriel Jesus, que defende o Palmeiras na noite de segunda contra o Santa Cruz e na sequência embarca para Natal.