Topo

Marquezine e Neymar se reaproximam com ligações e viagem, mas evitam namoro

Neymar e Bruna se separaram em 2014 - 26.jul.2014/AKM-GSI Brasil
Neymar e Bruna se separaram em 2014 Imagem: 26.jul.2014/AKM-GSI Brasil

João Henrique Marques e Leandro Carneiro

Do UOL, em Barcelona e São Paulo

04/10/2016 06h00

Uma foto de Neymar e Bruna Marquezine jantando chamou a atenção nas redes sociais recentemente. Bastou a imagem para ganhar força as especulações de que os dois teriam voltado. De acordo com pessoas próximas, a atriz esteve em Barcelona, mas eles não estão juntos.

Segundo apurou o UOL Esporte, Neymar e Marquezine mantêm contato constante, sempre por mensagem e às vezes pessoalmente, como aconteceu no fim de semana. Mas, apesar da proximidade, os dois não estão namorando até por viverem em cidades e momentos distantes, ele em Barcelona e ela no Rio de Janeiro.

Os dois chegaram a ficar afastados após o término do namoro e uma briga que tiveram, mas se aproximaram novamente nos últimos meses. O jogador se sente confortável com a atriz e é com quem melhor se relaciona.

Além do contato com Neymar, Bruna Marquezine também tem bom relacionamento com Rafaella, irmã do jogador. Ela também estava no jantar do domingo, assim como Raíssa Willmersdorf, melhor amiga de Rafaella.

Não foi apenas no jantar que os dois estiveram juntos. Como Neymar ganhou o dia todo de folga (Luis Enrique liberou todo o elenco há uma semana), a atriz esteve hospedada na casa do atacante e eles aproveitaram a data.

A passagem de Marquezine pela cidade espanhola foi curta. No dia seguinte do dia com o jogador, a atriz já havia retornado ao Rio de Janeiro.

A foto do jantar entre Neymar e Marquezine foi divulgada no Instagram de uma fã do jogador, Berta Alcarez. A menina espanhola chegou a se assustar por ter começado a ser “stalkeada” (perseguida) pelos fãs do casal.

Os rumores de Neymar e Marquezine ganharam força depois da Olimpíada do Rio de Janeiro. A atriz esteve na final do futebol masculino e ganhou um abraço do jogador depois da partida. No dia seguinte, os dois estiveram juntos na decisão do vôlei masculino e foram embora ao fim da partida.

Neymar abraça Bruna após conquistar o ouro olímpico - Reprodução - Reprodução
Neymar abraça Bruna após conquistar o ouro olímpico
Imagem: Reprodução

Procurada para comentar a viagem e a relação com Neymar, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine não respondeu o contato do UOL Esporte.

Vida com mãe do filho

Se o contato com Bruna é constante, Neymar não convive tanto com Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do atleta. Apesar deles terem uma relação de amizade, ela tem uma vida própria em Barcelona e faz parte do ciclo de relacionamento do atacante.

A relação dos dois fica mais por conta de Davi Lucca. O filho do atacante está com o pai sempre que é possível e eles fazem uma divisão equilibrada da criação do menino.